| | | |

Manchester City desiste de CR7

A reta final da janela de transferências não para de render notícias. E quem está sendo um dos protagonistas desse fim de agosto é Cristiano Ronaldo. Que deixou o Real Madrid – onde conquistou tudo que podia – em direção a Juventus em busca do mesmo objetivo. No entanto, a situação do português na Velha Senhora é completamente diferente.

CR7 não está contente na Juventus. A última temporada feita pelos italianos, na qual a equipe não teve bons resultados, fizeram com que o camisa 7 ficasse infeliz e chegasse na janela de transferências pedindo para sair. Mas, dizer adeus à equipe italiana não está sendo tão fácil.

O PSG, que acabou de contratar Lionel Messi; Sergio Ramos e outros nomes. E é visto como um dos pretendentes de Cristiano Ronaldo, mas nada confirmado. Enquanto isso, o Manchester City abalou as estruturas do mercado ao se movimentar para contratar o português. Tanto que ontem (26), o assunto tomou conta da mídia.

Em contrapartida, hoje (27), segundo o jornalista Fabrizio Romano, a possível união entre Cristiano Ronaldo e Pep Guardiola já é passado. Pois, o Manchester City resolveu deixar de lado as investidas em CR7. Com isso, o Manchester United voltou a querer promover o retorno da estrela portuguesa.