O Manchester City foi até a França nesta terça-feira (27) e venceu o Olympique de Marseille por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Com esse resultado, o time comandado por Pep Guardiola soma seis pontos e lidera de forma absoluta.
Com ampla posse de bola, o City logo de cara impôs seu estilo de jogo diante os franceses. Sem centroavante de ofício, Ferrán Torres foi o escolhido para preencher o centro do ataque, com Sterling e Foden aberto pelos lados e Kevin De Bruyne sendo o responsável pela armação.
Depois de posse de bola no ataque e pressão alta, o City abriu o placar: a defesa do time da casa saiu errado e a bola sobrou para De Bruyne, que deixou Ferrán Torres livre para apenas empurrar para as redes.
O Olympique permaneceu com dificuldades e o Manchester City seguiu sendo o dono do jogo. Com extremas dificuldades de encaixar transições, a equipe francesa pouco ameaçou a meta de Ederson.
Na segunda etapa, os ingleses encontraram espaços para construir jogadas, mas demoraram para ter efetividade em finalizações. Já na reta final, Gundogan marcou após bola espirrada na área, e Sterling ampliou para deixar 3 a 0.
O próximo jogo dos Citizens será contra o Sheffield United, no sábado (31), às 9h30 (de Brasília), pela Premier League.
O Menino da Vila que se tornou um dos principais nomes do time do Santos, fala sobre o clássico contra…
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…