Manchester City e BVB competem pelo mesmo jogador
Britânicos e alemães, que estarão nas quartas de final da Liga dos Campeões, fariam parte da disputa por um ala que está se destacando na Holanda.
A Liga dos Campeões segue avançando em seu rumo, tendo sido definidas as oito equipes que farão parte do sorteio das quartas de final. Uma rodada da competição na qual participará o Manchester City, um dos firmes candidatos ao trono continental sob a gestão de Pep Guardiola. Mesmo assim, é claro que o verdadeiro bicho-papão será um Bayern de Munique que fará o indizível para revalidar sua coroa.
Igualmente, é necessário destacar a presença de um Borussia Dortmund que eliminou o Sevilla ao ritmo de um imparável Erling Haaland (20 anos). Enquanto isso, os alemães cruzaram interesses defensivos com os Sky Blues com vistas à janela de transferência do próximo verão. Um verão de repasses que, infelizmente, será marcado novamente pela delicada situação econômica provocada pela crise sanitária do coronavírus.
De acordo com o que é publicado no De Telegraaf, City e BVB não perdem de vista a tremenda progressão de Gabriel Gudmundsson (21 anos), um defesa que defende as cores do Groningen. Entidade participante da Eredivisie, à qual permanece vinculada até 30 de junho de 2022 (com opção de prorrogação do referido contrato em curso extra). Sem dúvida, seu desempenho está sendo fantástico, por isso seu talento não passa despercebido na Europa.
Tudo isto porque, além deles, o RB Leipzig e o Ajax estariam dispostos a competir frente a frente com o objetivo de antecipar a contratação deste promissor extremo canhoto. Um caso curioso, visto que sua demarcação usual era a do aríete em 2019, exato momento em que fazia parte dos Halmstads suecos. Questão a seguir diante de uma possível mudança de cenário para a próxima temporada.