
Destaque no Milan nesta temporada do Campeonato Italiano, o atacante Rafael Leão entrou na mira do Manchester City. O português já estava na mira do Real Madrid após a negociação por Mbappé fracassar.
A informação é do Fichajes.com. O jogador é visto como sucessor de Raheem Sterling, que está na mira de outras equipes e pode ser negociado. Leão terminou a temporada com 14 gols e 12 assistências, além de ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano.
A missão de Manchester City e Real Madrid não será fácil. Em entrevista ao La Gazzetta dello Sport, Paolo Maldini, diretor esportivo do Milan, comentou sobre a posição da equipe referente à Leão.
“É um diamante ainda em bruto, ele fez grandes progressos de um ano para o outro. Nós o tiramos do banco do Lille, pagando € 24 milhões por ele, e imediatamente colocamos uma cláusula de € 150 milhões nele. acreditou nele com potencial, sempre foi campeão. Agora, ele tem que seguir um caminho que ainda não terminou” , ressaltou.
Por sua vez, o PSG também estaria monitorando, mas não é visto como prioridade. Sobre o Real Madrid, o Milan espera uma proposta do clube espanhol, que deve ser acima dos 100 milhões de euros. Enquanto isso, o Manchester City pode investir também pelo português.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…