Manchester City está de olho em novo lateral-esquerdo

O Manchester City quer reforçar o seu setor defensivo nesse mercado de transferências. De acordo com o “Daily Mirror”, um nome que chamou a atenção de Pep Guardíola é o do lateral-esquerdo Antonee Robinson, norte-americano de 23 anos que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, a equipe de Londres só deve liberar o jogador por uma quantia de 10 milhões de libras (cerca de 72 milhões de reais).

O City é uma máquina constante de geração de talentos, de extrair grandes jogadores das categorias inferiores, mas também de atraí-los de outros clubes e de lhes oferecer uma garantia de crescimento e sucesso, Antonee Robinson poderia ter uma experiência de jogar no mais alto nível e ser treinado por Pep Guardiola, um dos melhores treinadores do mundo, sendo uma opção no banco para o ucraniano Oleksandr Zinchenko e o francês Benjamin Mendy.

Na temporada passada, Robinson disputou um total de 32 partidas oficiais com o Fulham, 28 delas na Premier League porém mesmo assim não foi capaz de evitar o rebaixamento do time londrino.

Imagem Destacada: Getty Images

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo