Manchester City goleia e abre ainda mais vantagem na liderança do campeonato

O Manchester City recebeu em sua casa o time do Wolverhampton e goleou por 4 a 1. Mas quem olha o resultado acha que o jogo foi fácil, mas não é bem assim, porque até os 80 minutos o Wolves estava conseguindo um empate por 1 a 1 fora de casa, até que Gabriel Jesus apareceu e fez o segundo gol do time da casa.

O City abriu o placar com gol de Dendoncker, contra. O time do Nuno empatou com Coady. Nos últimos 10 minutos de jogo, Gabriel Jesus fez 2 gols e Mahrez deu ponto final a goleada do Manchester. Com essa vitória o time de Guardiola alcança a incrível marca de 21 vitórias consecutivas.

O Manchester City é mais líder do que nunca, alcançou 65 pontos e 15 de vantagem em relação ao Manchester United, segundo colocado na tabela.

Foto destacada: Instagram/Mancity

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United