Manchester City

Manchester City impediu Zinchenko de ir para guerra na Ucrânia

Um dos destaques do Manchester City na temporada, Oleksandr Zinchenko poderia ter um ano diferente. De acordo com o The Sun, o jogador queria largar o clube e ir para guerra entre Rússia e Ucrânia.

Com o começo do conflito, o lateral-esquerdo quis ir para linha de frente, mas foi impedido pelo City. O que motivou essa vontade por parte do jogador foi uma tia que teve que fugir de uma das zonas de conflitos.

Além do Manchester City, a própria família do jogador pediu para que ele ficasse na Inglaterra, focado nos jogos. Dessa forma, Zinchenko acabou cumprindo a temporada com o clube inglês.

“Eu diria que tudo pode ser considerada uma final em nossas vidas. Precisamos dar o melhor de nós para ver o que acontece”, disse o jogador do Manchester City, que tenta ajudar a Ucrânia a chegar em mais uma Copa do Mundo. Para isso, precisa vencer País de Gales.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025