
O Manchester City investiu cerca de 200 milhões de euros na última janela de transferências, mas novas movimentações são esperadas para o próximo mercado. O clube inglês pretende reformular o elenco, e a classificação para a próxima Champions League será fundamental para os planos.
Segundo o SportMediaset, um dos desejos de Pep Guardiola é a contratação do goleiro Diogo Costa, do Porto. A possível saída de Ederson ao final da temporada deve abrir espaço para a chegada do português. O goleiro brasileiro é alvo do mercado saudita, que já o procurou anteriormente com propostas financeiramente irrecusáveis.
Diogo Costa é o nome favorito de Guardiola para assumir o gol do City. No entanto, sua chegada não será simples: o Porto quer manter seu titular e só aceita liberá-lo mediante o pagamento da multa rescisória, avaliada em cerca de 75 milhões de euros.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…