
(Photo by Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images)
Faltando pouco menos de um mês para o início da janela de transferências europeia, diversos times já trabalham nos bastidores para reforçarem seus elencos visando a parte final da temporada.
Neste sentido, o Manchester City prepara uma ‘bomba’ para o mês de janeiro. De acordo com o portal Daily Express, o clube inglês tentará a contratação de Haaland, um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial.
A nova decisão da FIFA que impôs o limite de 10% de renda aos agentes do investimento feito pelos clubes a partir do próximo verão, pode fazer com que Mino Raiola, empresário do atacante, tente negociá-lo já em janeiro, visando uma porcentagem maior.
Além disso, a eliminação precoce do Borussia Dortmund na UEFA Champions League, pode ser um fator determinante para que Haaland decida por deixar o clube alemão.
Visando conquistar a primeira Champions League de sua história, o Manchester City estaria disposto a investir uma grande quantia na contratação do Norueguês. A equipe de Pep Guardiola vive grande fase e se classificou em primeiro em seu grupo da Liga dos Campeões, desbancando o PSG.
No Campeonato Inglês, o City nada de braçada e ocupa a primeira colocação com 44 pontos. Os Cityzens venceram 14 dos 18 jogos disputados.
Veja mais: Liverpool sonha na contratação de Vinícius Júnior para substituir Mané
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…