Claudio Echeverri é uma das principais joias do futebol sul-americano. O jovem fez história ao marcar três gols na vitória da Argentina sobre o Brasil por 3 a 0, no Mundial sub-17, que aconteceu em novembro.
O jovem tem contrato até o fim do ano que vem com o River Plate e, após conquista do Troféu dos Campeões, revelou que não estenderá seu vínculo. Dessa forma, gigantes do futebol europeu estão atentos a sua situação e devem formalizar proposta.
De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, o Manchester City prepara uma oferta de compra por um valor próximo da multa rescisória, avaliada em 25 milhões de euros. A intenção dos ingleses seria deixar o argentino por seis meses no River Plate antes de incorporá-lo ao elenco principal.
Echeverri completa 18 anos no dia 2 de janeiro, então já poderia migrar para o clube inglês no próximo mês. No entanto, como o futebol europeu está no meio da temporada, o Manchester City acredita que seja melhor para o planejamento tê-lo somente na metade do ano, quando a temporada tiver chegado ao fim.
O meia-atacante também está na mira do Chelsea, que pode firmar proposta para entrar na briga com o Manchester City. O Barcelona também acompanha, mas a sua situação com o Fair Play Financeiro dificulta um possível acerto.
Antes de fechar com o Botafogo, o meia-atacante Álvaro Montoro, de 18 anos, chegou a negociar com o Cruzeiro. Em entrevista…
O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, abriu o jogo sobre as movimentações da Raposa no mercado da bola. Após o…
O lateral-direito Fagner virou preocupação no Cruzeiro após o empate em 0 a 0 contra o CRB, nesta quarta-feira (30),…