Getty Images
Harry Kane não esconde o desejo de deixar de Tottenham em busca de um cenário mais competitivo e vitorioso. Com isso, o Manchester City não perdeu tempo, e ontem (22), foi anunciado que os dois clubes ingleses chegaram a um acordo pelo atacante.
O jogador se tornou uma das prioridades do técnico o Manchester City, Pep Guardiola, para impulsionar o setor ofensivo dos skyblues. E finalmente, o desejo do treinador catalão será realizado. Porém, de acordo com o jornal The Sun, a entidade inglesa terá que desembolsar 103 milhões de euros para contratar Harry Kane.
Com esse alto montante sobre a mesa, o Manchester City passou a analisar a opção de enviar alguns jogadores para o Tottenham afim de diminuir o preço de Harry Kane. Segundo o FourFourTwo, são quatro nomes que aparecem na mesa. Começando por Raheem Sterling; Bernardo Silva; Riyad Mahrez e fechando com o brasileiro Gabriel Jesus.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…