Manchester City pretende renovar contrato com destaques da temporada

Após a renovação de Kevin DeBruyne ate 2025, o Manchester City planeja renovar com Phill Foden e Raheem Sterling antes do fim da temporada.

O líder atual da Premier League segue vivo em todas as competições possíveis, estando nas semifinais da Carabao Cup e na final da FA Cup na Inglaterra, e vivo no duelo das quartas de final da UEFA Champions League. Com isso, o time comandado por Pep Guardiola ja planeja a reta final vitoriosa e ja tem em mente as renovações contratuais para o futuro.

Com a renovação recente de Kevin DeBruyne, o melhor jogador da ultima Premier League e destaque do time, a tendencia é a renovação de outras estrelas como Raheem Sterling e Phill Foden.

O planejamento dos citizens é tentar e concretizar a renovação antes do final da temporada, impedindo assim propostas de outros clubes e possíveis baixas de peças importantes no elenco.

Foto de Getty Images

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras