
O atacante Erling Haaland é um dos grandes nomes na próxima janela de transferências. O atleta não quer permanecer no Borussia Dortmund e será negociado. Nesse sentido, o Manchester City, um dos principais interessados, preende utilizar uma ‘carta na manga’ para se destacar dos rivais na briga.
De acordo com o jornal britânico Daily Star, o Manchester City está monitorando de perto as negociações entre Erling Haaland e a marca de material esportivo, Puma. A empresa esportiva quer vestir o norueguês, cujo contrato com a Nike termina em janeiro.
Dessa forma, a equipe inglesa confia que, se o acordo for alcançado, será mais um incentivo para convencer o jogador. A empresa também fornece materiais para o Borussia Dortmund, atual time do atacante. A diretoria do City sabe que não será decisiva de forma alguma, mas pode ser mais um detalhe que funcione a seu favor.
Nesse sentido, a Puma é sua distribuidora de material esportivo. De acordo com o jornal alemão Bild, a Puma ofereceu 5 milhões de euros (R$ 31,8 milhões, na cotação de hoje) à Haaland por um contrato de cinco anos para tentar ‘roubar’ uma das joias da Nike, assim como foi com Neymar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…