Após a derrota na final da UEFA Champions League, o Manchester City reforçou o interesse em Harry Kane e fará de tudo para convencer Daniel Levy, presidente do Tottenham, a vendê-lo. A informação é do Daily Star, que ainda indicou o envolvimento de um brasileiro na transação.
Nesse sentido, a equipe quer incluir Gabriel Jesus na negociação para que possa diminuir o valor pedido pelos Spurs para liberar seu centroavante, já lhe entregando uma peça de reposição. Além disso, o próprio Harry Kane deixou claro em últimas entrevistas o desejo de defender o Manchester City, tanto que elogiou Guardiola e De Bruyne.
Sabendo desse possível interesse, o clube inglês já estuda possíveis ofertas a serem feitas pelo atacante. Sendo assim, o City está tentando a venda que Sterling. Ele é avaliado em 80 milhões de euros e facilitaria uma boa oferta ao Tottenham por Harry Kane. Por outro lado, a equipe e o jogador estão chegando a um acordo por sua saída.
No entanto, Levy não quer que o time fique ainda mais enfraquecido com as saídas de Kane e Bale, que retorna ao Real Madrid. Além disso, ele sabe que dificilmente conseguirá um atacante no nível de Kane no mercado. Assim, sua saída seria um grande reforço para um rival direto.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…