
Lionel Messi decidiu seguir no elenco do Barcelona, mas até agora não notificou que desistiu de sair do clube. Os catalães estão fazendo de tudo para que o argentino permaneça, e mesmo que as eleições ocorram em janeiro, os candidatos já planejam estratégias de mudar a opinião do jogador. Mas, o maior candidato a abrir as portas para o atacante, o Manchester City, não desiste da ideia de fechar essa negociação, assim está traçando várias maneiras de realizar esse desejo.
Segundo o jornal The Sun, os Skyblues irão tirar proveito do fato de terem Pep Guardiola como técnico. E na janela de transferência de janeiro pode ter a primeira tentativa dos ingleses de recrutar Messi. O Manchester City está confiante na ideia de que o Barcelona não aceitará perder o craque a custo zero na janela de inverno, e assim não dispensará os 56 milhões de euros que pretendem oferecer pelo camisa 10.
O Manchester City também acredita que dada as circunstâncias financeiras que o Barcelona está passando, os diretores podem considerar fechar negócio por esse valor. O objetivo dos ingleses em conseguir essa transferência logo em janeiro é ter Lionel Messi representando o clube na Champions League ainda nessa temporada. Considerando a decisão da UEFA de permitir que jogadores transferidos no primeiro mês do ano joguem nas competições continentais.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…