Manchester City surpreende o Arsenal ao pedir 55 milhões de euros por Gabriel Jesus

Foto: Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty Images

Negociando a compra de Gabriel Jesus com o Manchester City, o Arsenal foi surpreendido pelo líder da Premier League ao ouvir a pedida de 55 milhões de euros (R$286 milhões na cotação atual) pelo atacante brasileiro. A informação é do jornalista James Olley, da ESPN.

Os Gunners não esperavam essa alta pedida em razão de Gabriel Jesus ter apenas um ano de contrato pela frente. O clube londrino quer pagar em torno de 40 milhões de euros (R$208 milhões na cotação atual) pelo camisa 9 do Manchester City e da Seleção Brasileira. Com a alta contraproposta, o Arsenal avalia se irá comprar o jogador mesmo assim ou se buscará outros nomes.

Gabriel Jesus tem 25 anos e atua no Manchester City desde 2017, após ser vendido por 32 milhões de euros pelo Palmeiras. Na atual temporada, marcou 13 gols e deu 12 assistências em 40 jogos pela equipe de Pep Guardiola.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira