Manchester City vence e da um passe enorme para chegar na primeira final de Champions em sua história
O Manchester City vence o PSG por 2 a 1 e está muito próximo de conquistar uma vaga na final da Champions. Os gols foram de De Bruyne e Mahrez para os vistantes, e Marquinhos para o Paris.
O jogo começou do jeito que o técnico Guardiola gosta. O City com a posse de bola no campo ofensivo e criando algumas chances. O PSG, de Pocchetino, estava postado mais defensivamente, esperando um contra ataque para a dupla Mbappe e Neymar entrar em ação.
No entanto, foi em um escanteio que o PSG abriu o placar. Marquinhos ludibriou a zaga do City e apareceu livre no primeiro poste para fazer o primeiro gol do time francês. Após o gol, o Manchester City se lançou mais ao ataque, porém não teve nenhuma chance de muito perigo, só um chute de Foden após falha da zaga parisiense. Durante todo o primeiro tempo, o trabalho dos volantes Paredes e Gueye foi digno de aplausos, principalmente o senegalês que não permitiu que o belga, De Bruyne, jogasse direito. O camisa 17 do City não conseguiu fazer nada durante o primeiro tempo, muito por méritos do volante do PSG.
No segundo tempo, o PSG possuía mais a posse de bola, só que em um lance que parecia não levar nenhum perigo, De Bruyne, em uma tentativa de cruzamento, fez o gol. Mesmo não aparecendo tanto, o belga contou com a sorte que todo craque precisa ter. Depois do gol, o Manchester cresceu e dominou a partida. Aos 70 minutos, Mahrez em cobrança de falta virou o jogo. Houve uma falha bisonha, a barreira abriu e o argelino chutou nesse meio, Navas não conseguiu alcançar a bola.
Foto destaque: Instagram/mancity