O que ninguém imaginava, mas sempre sonhou, poderia ter acontecido em 2020. De acordo com o livro “God Save Pep”, em homenagem ao Pep Guardiola, revelou que Lionel Messi, um dos maiores jogadores da história do futebol, se ofereceu ao treinador espanhol para atuar no Manchester City, há algumas temporadas. Porém, a situação não avançou e o argentino também não permaneceu no Barcelona.
A situação ocorreu em agosto de 2020, quando Lionel Messi ainda não tinha decidido seu futuro e estava de saída do clube que fez toda sua carreira, até aquele momento. O argentino conversou com o treinador para se oferecer a ser novo reforço do Manchester City. Além disso, o atleta se encontrou com o comandante na casa do mesmo, na Catalunha, onde o argentino citou os problemas com a diretoria do Barcelona naquele momento.
O ocorrido não avançou. Sendo assim, o jogador se transferiu para o Paris Saint-Germain, que não foi uma passagem de grande sucesso como era esperado. O desejo do astro era voltar a ser treinado por Pep Guardiola, que viveu o auge de sua carreira, nos tempos de Barcelona. Atualmente, defende o Inter Miami, da MLS.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…