Milan impõe condição ao City para fechar contratação de Bernardo Silva

O Manchester City está encaminhando a contratação de Harry Kane nesta janela de transferências. Mas, para isso, terá de encher os cofres. Assim, o clube já colocou alguns nomes à venda, como Bernardo Silva.

Com a chegada de Jack Grealish, o português teve seu protagonismo reduzido. Além disso, o jogador estaria tentado a atuar em outra liga e o Atlético de Madrid já teria se movimentado para tê-lo na próxima temporada, mas a negociação não teve sucesso.

De acordo com os portais ingleses, o português foi oferecido ao Milan. A equipe italiana espera contratar alguns reforços para o ataque e Bernardo Silva seria um salto de qualidade que necessitam para substituir Çalhanoglu.

O Milan busca uma forma de passar pela crise financeira e propor uma fórmula que possa lidar com a contratação. O acordo teria duração de dois anos e uma taxa de 18 milhões de euros e uma opção de compra obrigatória de 30 milhões em 2023.

Nesse sentido, essa opção seria aceitável, mas o salário seria um impasse. O meio-campista fatura cerca de 8 milhões de euros por temporada. Mas o valor que atualmente recebe no Manchester City não estaria no orçamento do Milan.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12