
De acordo com a TyC Sports, o Manchester City não deve utilizar o atacante Julián Álvarez, ex-River Plate, na próxima temporada. Com isso, o clube inglês teria oferecido o jogador ao Olympique de Marselha por empréstimo.
No entanto, segundo o diário AS, o representante do argentino descartou a possibilidade dele ser emprestado ao clube francês. Fernando Hidalgo explicou que “não há chances” de que Julián vá para a França. Com isso, ele deve integrar o grupo do City na pré-temporada.
Ainda assim, o objetivo dos ingleses é que ele seja emprestado. O entendimento dos Citizens é que Álvarez não terá minutos o suficiente atuando na Inglaterra para desenvolver seu futebol na próxima temporada.
Dessa forma, o empréstimo ao clube francês seria para ajudar seu desenvolvimento na Europa. A quantia paga pelo Manchester City giraria em torno de 18 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na época). O centroavante assinou contrato de cinco temporadas e meia.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…