
O Manchester City garantiu a permanência de um de seus pilares. Kevin De Bruyne, estrela do time de Pep Guardiola, renovou seu contrato até 2025.
O meio-campista de 29 anos tinha contrato com os citzens até 2023, mas queria um aumento salarial e vários clubes europeus estavam dispostos a abrir os cofres para contar com o jogador da seleção belga. Com o novo acordo, a questão financeira foi resolvida. O anúncio oficial foi realizado nas redes sociais dos sky blues na manhã desta quarta-feira (7).
Em nota pública, De Bruyne agradeceu ao apoio dos torcedores do Manchester City e disse que espera fazer muito mais história com a camisa do clube.
“Não poderia estar mais feliz. Desde que cheguei ao City, em 2015, me sinto em casa. Amo a torcida, minha família está bem em Manchester e adoro nossa filosofia de jogo. O clube está pronto para conquistas. Sinto que estou no melhor momento da minha carreira e ainda há muito mais por vir. Guardiola e eu vemos o futebol de maneira muito parecida e essa relação é importante para que chegamos em nossos objetivos”.
Em 255 partidas com a camisa do Manchester City, De Bruyne marcou seu nome como grande maestro da equipe e registra ótimos números: 65 gols e distribuiu 105 assistências.
Foto Capa: Reprodução / Manchester City
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…