Os interessados em Sterling

Getty Images

Há alguns dias, Raheem Sterling revelou que não descarta a possibilidade de mudar de clube. Além disso, afirmou querer ter experiências em outras ligas fora da Premier League. Com isso, alguns rumores surgiram e equipes manifestaram interesse em contratar o jogador inglês.

Segundo a Daily Express, cinco clubes se colocaram na corrida pela contratação de Sterling, sendo eles três times ingleses e dois espanhóis. Começando pelo Arsenal, que está à procura de um novo atacante; seguido do Liverpool; e o novo milionário da Premier League, o Newcastle.

Já em território espanhol, o Real Madrid estuda a possibilidade de investir em Sterling. O Barcelona também deseja isso, porém os catalães não tem condições financeiras para contratar o inglês devido a grande crise pela qual a entidade está passando.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda