
A numerologia do Manchester City, por ser um time treinado por Guardiola, segue outra linha de análise. Pela forma com que o time joga, retendo a posse de forma efetiva, é pertinente analisar comparando passe e gols ou finalizações. O aspecto defensivo já não desvia dos critérios comuns de análise.
A partir de aritmética básica, se conclui que o Manchester City precisa dar aproximadamente 230 passes para marcar um gol. Os outros times invictos na Premiere League apresentam resultados interessantes para a comparação: Liverpool precisa de 315 passes e o Chelsea precisa de 322. O City, ainda por cima, tem mais gols e mais passes dados. A discrepância nesta fração é prova acima de qualquer dúvida razoável. O City consegue controlar quase totalmente a posse de bola e, ainda por cima, de forma eficiente, marcando gols e vencendo jogos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…