Pep Guardiola comenta sobre o futuro de Sergio Agüero

O argentino Sergio Agüero, jogador do Manchester City, tem tido poucas oportunidades nesta temporada especialmente por causa de lesões. Apesar de ter atuado pouco na atual temporada, Agüero continua sendo um jogador muito importante para a equipe comandada por Pep Guardiola. Na coletiva de imprensa, o técnico espanhol falou sobre o futuro do atacante argentino.

“Agüero vai nos dar bons momentos nesta temporada. Ele ainda não está no seu melhor, vem de uma longa contusão e depois se machucou de novo… Ele precisa estar bem para dar o melhor desempenho. Agüero merece um tratamento adequado por parte do clube em relação ao seu contrato e discutir qual é a sua melhor opção”, afirmou Guardiola.

Aguero, o atacante insubstituível de Guardiola, para tristeza de Gabriel  Jesus | Goal.com
(Foto: Getty Images)

O contrato do argentino com o clube se encerra ao final desta temporada e o seu futuro na equipe inglesa ainda é incerto. O jogador de 32 anos está se recuperando de uma lesão e é pouco provável que esteja disponível para a partida deste sábado (28) contra o Burnley, válida pela 10ª da Premier League. O Manchester City está na 13ª colocação com três vitórias, três empates e duas derrotas.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1