Neste sábado (5), o Manchester City enfrenta o Fulham pela Premier League. O confronto é especial para Pep Guardiola, que completará 700 jogos na carreira como treinador. Ele teve passagens de sucesso por Barcelona, Bayern de Munique e recentemente renovou o contrato com o clube inglês por mais dois anos.
“É bom ter 700 jogos (como treinador) e tão poucas derrotas nesses jogos. Todos os jogadores e equipe que tivemos no Barça B, Barça, Bayern e aqui, quero compartilhar esse número com eles. Fizemos coisas incríveis juntos e espero que possamos fazer mais no futuro”, disse o treinador.
O Manchester City busca se recuperar na Premier League. Na última rodada goleou o Burnley e agora tem como objetivo engrenar a segunda vitória consecutiva. Com um jogo a menos, o time de Guardiola soma 15 pontos, seis a menos que os líderes Tottenham e Liverpool.
Mais declarações da entrevista coletiva de Pep Guardiola desta sexta-feira (4):
Sterling
“É um jogador extremamente importante para nós. A temporada é longa. A contribuição dele nessa temporada foi enorme, sempre foi e sempre será. Falamos com os jogadores todos os dias. Estou em campo com eles. Eu converso muito com eles.”
Foden
“Estamos mais do que satisfeitos por ter o Foden da equipe de base conosco. O que eu adoro no Phil é sua paixão. Tudo o que ele tem em mente é querer realizar grandes coisas. Ele jogou 50 partidas, primeira conquista, mas jogará muito mais no futuro.”
Fulham
“O Fulham é uma equipe que dá coragem. Gosto de vê-los jogando, eles tiveram um resultado incrível na vitória sobre o Leicester fora de casa. Não é fácil. Sabemos o adversário que vamos enfrentar amanhã.”
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…