|

Pep Guardiola ironiza janela de transferências do Chelsea e diz: “Se fosse eu, me matariam”

O Chelsea foi um dos clubes do futebol mundial que mais investiram na contratação de jogadores nas últimas janelas de transferências. A equipe inglesa vêm montando seu elenco visando o prosseguimento da temporada após passar por uma grande reformulação. Sendo assim, o tema virou assunto na entrevista coletiva de Pep Guardiola.

O treinador se mostrou bastante surpreso com o valor total gasto pelo time de Londres e ironizou que, caso fosse o mesmo gastando a fortuna que o Chelsea investiu, seria ‘morto’. O Manchester City ficou bastante conhecido, nos últimos anos, em gastar rios de de dinheiro visando a chegada de novos atletas. Desta forma, o comandante brincou com a situação envolvendo.

Se tivéssemos gastado tanto quanto o Chelsea gastou nas duas últimas janelas de transferências, eu não poderia estar sentado na sua frente. Você iria me matar. Você iria me matar, com certeza. Seríamos examinados de maneiras que você não pode imaginar“, comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Nos últimos meses, o Chelsea buscou a chegada de grandes jogadores por valores considerados muito alto. O clube está com um novo dono que vêm buscando a chegada de atletas jovens e com bastante potencial para o futuro.