Pep Guardiola pede contratação de Haaland para o Manchester City

Erling Haaland é o atacante mais cobiçado do mercado da bola. Sendo assim, mais um time entrou na disputa pelo jogador: trata-se do Manchester City. De acordo com o jornal espanhol AS, o técnico Pep Guardiola pediu a contratação do norueguês. No entanto, terá que ganhar de concorrentes como Real Madrid e Barcelona para levá-lo.

Com a saída de Aguero e Ferrán Torres para o Barcelona, os Skyblues seguem sem jogad ores para a posição. Portanto, Pep Guardiola tem monitorado o mercado em busca de novas peças para montar o ataque. Em relação ao dinheiro, o Manchester City não enfrentará complicações.

O Real Madrid, por sua vez, prepara uma lista com nomes que sairão do clube. Deste modo, abrirá espaço na folha salarial, mas como tem como prioridade a contratação de Kylian Mbappé, os merengues podem ter problemas para ter Haaland.

A informação da fonte citada acima é de que Haaland pediu a Mino Raiola que ele acertasse com o Real Madrid. Com isso, o Manchester City acaba ficando em segundo plano. Na última temporada, o norueguês atuou em 17 partidas pelo Borussia Dortmund, marcou 19 gols e deu 5 assistências.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes