
Pep Guardiola chegou em 2016 ao comando do Manchester City. Antes disso, havia reformado o Barcelona, e não conseguiu o mesmo feito no Bayern de Munique. Mas, chegou a Inglaterra com a promessa de fazer crescer os Skyblues. O trabalho evoluiu, ainda sem uma Champions League, mas a entidade inglesa reconhece o talento do técnico e decidiu prorrogar o vínculo.
A renovação de contrato do técnico já vinha sendo comentada há semanas, mas hoje (19), o Manchester City anunciou a prorrogação desse casamento. O novo vínculo tem validade até 2023. O próprio proprietário do clube inglês, Khaldoon Mubarak, explicou a razão. O empresário afirmou que a renegociação já era tratada como natural, pois o trabalho de treinador espanhol tem evoluído.
Pep Guardiola também se manifestou sobre o assunto: “Ter esse tipo de apoio é o melhor que qualquer treinador pode ter. Tenho tudo o que poderia desejar para fazer bem o meu trabalho e me sinto honrado pela confiança que o proprietário e o presidente me mostram para continuar por mais dois anos após esta temporada”.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…