Phil Foden e Ruben Dias são premiados como os jogadores do ano na Premier League

Com uma temporada brilhante do Manchester City de Pep Guardiola, os atletas campeões ingleses foram premiados pelo futebol apresentado.

O Manchester City com certeza foi um dos melhores times da temporada, sendo para muitos, o melhor do mundo em 2020/21, porém, o título sonhado da UEFA Champions League acabou não vindo. Mas isso não impediu a brilhante temporada dos citizens.

Com o título da Premier League e a Carabao Cup, o City acabou a temporada com duas taças e um vice campeonato. Mas com muitos jogadores premiados como os melhores.

O destaque da temporada ficou por parte do zagueiro Ruben Dias, que em sua primeira temporada no time ingles, mostrou a que veio. O portugues foi eleito o jogador do ano da Premier League, desbancando outros gigantes como Bruno Fernandes, Kevin De Bruyne, Mohamed Salah e outras estrelas do campeonato.

Além dele, o jovem ingles de 20 anos, Phil Foden, foi eleito o jogador jovem do ano na Premier League, sendo o principal jogador e destaque do City em inúmeros momentos da temporada campeã.

Com uma equipe vencedora, o treinador do ano da Premier não poderia ser outro. Pep Guardiola foi novamente eleito e com até uma ampla vantagem diante os outros concorrentes.

Mesmo sem o título da Orelhuda da UCL, o Manchester City tem muito a que comemorar e sonhar para a próxima temporada.

Foto de Getty Images