
Com uma temporada brilhante do Manchester City de Pep Guardiola, os atletas campeões ingleses foram premiados pelo futebol apresentado.
O Manchester City com certeza foi um dos melhores times da temporada, sendo para muitos, o melhor do mundo em 2020/21, porém, o título sonhado da UEFA Champions League acabou não vindo. Mas isso não impediu a brilhante temporada dos citizens.
Com o título da Premier League e a Carabao Cup, o City acabou a temporada com duas taças e um vice campeonato. Mas com muitos jogadores premiados como os melhores.
O destaque da temporada ficou por parte do zagueiro Ruben Dias, que em sua primeira temporada no time ingles, mostrou a que veio. O portugues foi eleito o jogador do ano da Premier League, desbancando outros gigantes como Bruno Fernandes, Kevin De Bruyne, Mohamed Salah e outras estrelas do campeonato.
Além dele, o jovem ingles de 20 anos, Phil Foden, foi eleito o jogador jovem do ano na Premier League, sendo o principal jogador e destaque do City em inúmeros momentos da temporada campeã.
Com uma equipe vencedora, o treinador do ano da Premier não poderia ser outro. Pep Guardiola foi novamente eleito e com até uma ampla vantagem diante os outros concorrentes.
Mesmo sem o título da Orelhuda da UCL, o Manchester City tem muito a que comemorar e sonhar para a próxima temporada.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…