
Atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, abriu as portas da Seleção Brasileira para um técnico estrangeiro após a Copa do Mundo do Catar, já que Tite deixou claro que irá sair do cargo independente do resultado do Mundial. A declaração foi divulgada pelo ge.
“Nós não temos o compromisso de que tem que ser um brasileiro (o sucessor de Tite). Assim como não temos a obrigação de que precisa ser um estrangeiro. Só vou tratar desse assunto depois que a Copa acabar”, iniciou.
Nesse sentido, o mandatário foi questionado sobre a procura por Pep Guardiola, informada pelo jornal Marca. Com isso, Rodrigues, eleito há menos de um mês, garantiu que não houve procura pelo treinador do Manchester City. No entanto, acabou elogiando.
“A gente reconhece no Guardiola um vencedor, alguém que dispensa apresentações. Competente como jogador e como técnico. Mas não houve, por parte da CBF, nem do presidente da CBF, nenhuma autorização para buscar o Guardiola como técnico da seleção brasileira”, completou.
Por fim, o espanhol tem contrato com o Manchester City até junho de 2023 e já deixou claro que pretende cumprir seu vínculo, fechando as portas para um possível convite para seleção.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…