
Nas últimas semanas, uma conversa após a vitória do Manchester City sobre o Borussia Dortmund, no jogo de ida das quartas da Champions League, gerou burburinho nas redes sociais.
Foden e Haaland se cumprimentaram assim que a partida teve fim e dialogaram. Dessa forma, na Inglaterra, especulou-se que o Inglês teria chamado o norueguês do Dortmund para o time: “venha no próximo ano”. No entanto não foi bem assim.
De acordo com o Daily Telegraph, Haaland disse a Foden que era ele quem deveria marcar os gols, já que é o especialista, em um tom humorístico. Por fim, o inglês acabou por marcar o gol que deu a vitória ao time de Pep Guardiola. Assim como fez no jogo de volta, na Alemanha. No jogo da volta, o Manchester City venceu por 2 a 1. E assim garantiu a classificação para as semifinais da Champions League, contra o PSG, que será semana que vem.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…