|

Rúben Dias: “Não senti qualquer pressão, quando cheguei”

Rúben Dias concedeu uma entrevista ao BT Sport, conduzida por Rio Ferdinand, na qual afirmou que não sentiu pressão ao chegar ao City.

O zagueiro da base do Benfica começou por afirmar que quando era mais novo assistia os jogos da Premier League, tendo aprendido muito com isso. “Quando era garoto, assistir jogos da Premier League era o meu fim de semana de sonho. Vi muitos jogos com você (Ferdinand), Vidić, Kompany, Terry… Uma lista infinita. É aí que você começa a aprender e foi isso que fiz, ouvir e ver o que vocês faziam. Comecei a perceber como era o campeonato e a compreender a forma de vocês jogarem”, afirmou o zagueiro português do Manchester City.

Além disso, Rúben Dias afirma que não sentiu nenhuma pressão, com a transferência do Benfica para o Manchester City. “Não senti qualquer pressão, quando cheguei. Não era possível colocarem mais pressão sobre mim do que aquela que eu próprio já coloco. As pessoas me comparam ao Vincent (Kompany) e eu até percebo o motivo, mas, honestamente, acho que não podem substituir Kompany por tudo aquilo que ele fez. Mas tenho muita ambição, quero sempre vencer”, acrescentou o atleta de 23 anos.

Foto: Getty Images