Segundo Pep Guardiola, o futuro de Eric García não é no Manchester City

Eric García está intimamente ligado ao Barcelona. Porém, a situação financeira e presidencial que o clube catalão atravessa está impossibilitando essa contratação. Mas, mesmo que o jogador não mude para a entidade Blaugrana, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, não acredita na permanência do zagueiro no clube inglês.

“Não acho que ele vai assinar um novo contrato. Tenho certeza que ele vai sair no final da temporada”, afirmou Pep Guardiola. Mesmo que o técnico não tenha dito uma data para a saída de Eric García do Manchester City, ele ainda disse que a diretoria do clube está tentando renovar o contrato do zagueiro, porém ele está determinado a deixar os Sky Blues.

Pep Guardiola não citou o Barcelona. Mas, os catalães são os maiores pretendentes do jogador espanhol. Porém, os candidatos a presidência estão em um conflito, pois não sabem se devem contratar Eric García antes da decisão das eleições presidenciais.

Foto de capa: Getty Images

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022