|

Só não vale perder as contas: Manchester City 8×0 Watford

O esquema ofensivo de Guardiola foi muito superior ao 4-5-1 do adversário, que prioriza não perder de muito, mas não foi eficiente nisso

A matéria em si vai ser basicamente a transmissão dos gols do Manchester City na partida, pois são oito, então vamos ao objetivo. Logo no primeiro minuto de duelo, De Bruyne cruzou para complemento de David Silva que abriu o placar. Aos 7 minutos, penalidade para o City e Sergio Aguero fez o segundo tento do embate.

Logo em sequência o terceiro e o gol do embate. Mahrez em cobrança de falta e desvio de Cleverley para tirar a reação de Foster, aos 14 minutos Bernardo Silva de cabeça completa a jogada iniciada por De Bruyne no escanteio. Três após, 5×0, chute cruzado do zagueiro argentino Otamendi, um passeio em casa.

O quinteto de gols apareceu antes dos 20 minutos e após isso o time baixou o ritmo (mas nem tanto assim). A única chegada de perigo do Watford no primeiro tempo foi com Deulofeu aos 38. No segundo tempo, o passeio continuou logo aos 3 minutos, Bernardo Silva (em ótima fase) aproveitou o vacilo de Aguero dentro da área e fez o sexto.

As substituições tanto de Manchester City, como do Watford não fizeram muito efeito, pois o mesmo nome se destaca. Aos 15, hat-trick do meia português (após jogada em conjunto com Mahrez e De Bruyne) e para finalizar aos 40 minutos o belga de perna direita desferiu um chute forte, 8×0.

Foto de capa: Manchester City.