
PORTO, PORTUGAL - MAY 29: Raheem Sterling of Manchester City reacts during the UEFA Champions League Final between Manchester City and Chelsea FC at Estadio do Dragao on May 29, 2021 in Porto, Portugal. (Photo by Susan Vera - Pool/Getty Images)
O Manchester City enfrenta um dilema quanto a Raheem Sterling. Isso porque o jogador é um dos jogadores mais caros e também um dos mais habilidosos do elenco.
No entanto, perdeu espaço com Pep Guardiola. O inglês vive uma temporada difícil, já que passou a maioria dos jogos sendo reserva no time. Dessa forma, o Arsenal está interessado em contratar o ala nesta janela de transferências.
Os Gunners vem pensando em contratar Sterling há algum tempo, e, de acordo com o jornal The Sun, eles seriam a primeira opção do jogador se ele realmente aceitasse deixar o City. Ainda, nos últimos dias, foi noticiado a vontade do Manchester City em contratar Harry Kane e para que seu preço não suba rapidamente ofereceu alguns jogadores ao Tottenham, inclusive Sterling.
No entanto, o interesse do Arsenal pode retirar o jogador da lista. No comando de Pep Guardiola, Sterling não teve muitas chances no elenco principal. Entretanto, ele jogou muitos minutos nesta temporada. Contudo, marcou 14 gols e 12 assistências em 49 jogos. Mesmo sendo um jogador importante para a equipe, no Etihad Stadium tem Phil Foden, que é mais o estilo de Guardiola.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…