Alvo do Barcelona, Sterling revela que está disponível para sair do Manchester City

Em entrevista ao Financial Times, Raheem Sterling, atacante do Manchester City, revelou que aceitaria sair do clube inglês para ter mais tempo de jogo. Recentemente, o jogador vem sendo falado pela imprensa como um dos jogadores que interessam ao Barcelona.

O atleta inglês começou por dizer que está totalmente disponível para mudar de clube. “Se houvesse uma oportunidade para ir para outro lugar, estaria abert o a isso neste momento”, afirmou o atacante de 26 anos.

Além disso admitiu que está interessado em outros campeonatos. “Como jogador inglês, tudo o que conheço é a Premier League e sempre tive o sentimento dentro de mim de que talvez gostasse de jogar no estrangeiro para ver como enfrentaria esse desafio”, acrescentou.

O atacante do Manchester City também lamentou a falta de minutos em campo. “Não sou pessoa de reclamar. Não tentei tornar isto num problema maior do que realmente é. Continuo fazendo o meu trabalho, faço o que tenho que fazer. Se quero a minha felicidade num determinado nível, preciso jogar futebol. Preciso marcar gols e me divertir”, completou.

Nas últimas semanas, o jogador tem vindo a ser cogitado, pela imprensa internacional, como um dos alvos de mercado do Barcelona.

Foto: Getty Images