Manchester City

Tite convoca Matheus Cunha após Gabriel Jesus ser cortado da Seleção Brasileira

Gabriel Jesus foi cortado da Seleção Brasileira e está fora dos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Ele sofreu uma lesão durante a vitória de 3 a 1 do Manchester City contra o Wolverhampton, na última segunda-feira (21), na estreia do time comandado por Pep Guardiola na Premier League.

Para o lugar do atacante revelado pelo Palmeiras, o treinador Tite chamou Matheus Cunha, destaque do Hertha Berlin, da Alemanha. Aos 21 anos, ele ganha sua primeira oportunidade na Seleção principal. Ele foi o artilheiro do Pré-Olímpico e marcou 14 gols em 16 jogos pelo sub-23.

Com Aguero ainda se recuperando, Gabriel Jesus assumiu a vaga de atacante no Manchester City e fez a melhor temporada de sua carreira em 2019/20, com 23 gols em 53 partidas. Ele perderá os jogos contra Bolívia, na Neo Química Arena, e Peru, em Lima, nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente.

Com a mudança, Tite conta com os seguintes jogadores para o setor ofensivo: Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton) e Matheus Cunha (Hertha Berlin).

Foto: Divulgação/CBF

Paulo Sérgio

Um doente e apaixonado pela magnitude e beleza do futebol. Nunca será apenas um jogo!

Últimos Posts

Ancelotti volta a comentar sobre Seleção Brasileira: “Ao fim da temporada, falaremos disso”

O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…

19 de abril de 2025

United é favorito a contratar destaque da Premier League, diz imprensa inglesa

Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…

19 de abril de 2025

Presidente do Cuiabá critica CNRD por aceitar plano de pagamento do Corinthians e dispara: “Convite ao calote”

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…

19 de abril de 2025