Aos 23 anos, Yangel Herrera vive um grande momento no Granada, sendo que em duas temporadas já conseguiu participar de 74 jogos e marcar 10 gols e segundo o portal Manchester Evening News, os citizens estão avaliando o crescimento do atleta e pode quem sabe utilizá-lo em 2021/2022. Principalmente, por causa que o vínculo de empréstimo para o clube espanhol até junho deste ano, existe a possibilidade dele permanecer na Espanha. O meia que tem 23 participações na sua seleção com dois tentos teve um início tímido no Monaguas e no Atletico Venezuela.
Porém ao ser comprado pelo City Group e ser repassado ao New York FC começou a ganhar espaço na Major League Soccer e nos principais confrontos do selecionado venezuelano, no caso o Mundial sub-20 em 2017 e a Copa América 2019. Antes de chegar no Granada, ele teve uma rápida passagem pelo Huesca, também da Espanha e caso ele venha ser aproveitado será o primeiro venezuelano a vestir o emblema do Manchester City (sem ser na base), ele torcerá também para não ter o mesmo fim do volante Douglas Luiz (revelado no Vasco) que iria atuar no principal dos Sky Blues, mas o regulamento de permissão de trabalho emperrou a concretização da negociação.
Foto de capa: Getty Images.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…