3 jogadores que podem assinar com o Manchester United se Pochettino for contratado

Harry Kane jogando pelo Tottenham. Foto: Getty Images

Após a demissão de Solskjaer, Mauricio Pochettino tem sido um dos principais favoritos para assumir o Manchester United. O técnico, atualmente no PSG, passaria por um projeto da elite para outro praticamente igual, deixando Lionel Messi para assumir Cristiano Ronaldo.

Além disso, seu passado no futebol inglês foi muito positivo, com Southampton e Tottenham. Ele conhece muito bem e deseja voltar para onde ele foi feliz. Pochettino trabalhou com um grande número de jogadores de classe mundial.

São três jogadores que o argentino levaria ao United, em caso de acerto com os Red Devils. O primeiro é Harry Kane. O inglês já estava nos planos do clube na temporada anterior, mas nem City nem United conseguiram contratá-lo. No entanto, como o jogador gostaria de voltar a trabalhar com seu ex-técnico, a ida aos Red Devils deve ser mais fácil.

Outro nome é Marquinhos. O técnico sabe que uma zona a ser reforçada é a defesa. Portanto, designou o brasileiro como uma alternativa. Além disso, o jogador tem evoluído muito nos últimos anos. Por fim, Verratti. O italiano é um jogador altamente subestimado e a mudança para outra liga poderia ser essencial para que voltasse a ser mais atraente. Ele seria uma contratação excelente ao meio-campo do United, que sofreu muito ao longo dos anos.