Manchester United

A forte crítica em relação ao desempenho de David de Gea

O arqueiro espanhol David de Gea que começou bem a sua passagem pelo Manchester United, sendo até considerado o melhor goleiro da Premier League em temporadas anteriores, agora vive em constantes criticas, ontem o ex-atacante irlandês Roy Keane falou o seguinte para a Sky Sports: “Devo dizer que não sou seu maior fã. Ele não faz o suficiente, na minha opinião. Ele tem um contrato enorme e cometeu grandes erros contra ele. Eles custaram muitos pontos ao United. Obviamente, ele jogou com uma linha defensiva muito fraca às vezes, mas é o seu trabalho. Ele tem um ótimo contrato. É isso que você deve fazer”.

Continuando sua análise não poupou até sua lesão produzida no duelo contra o Southampton, inclusive o Manchester United conseguiu uma virada importante por 3 a 2, com gol do atleta uruguaio Cavani: “Quando as pessoas dizem que ele faz boas defesas, esse é o seu trabalho. Ele falou sobre seu tempo no clube. Ok, mas ele precisa ser mais consistente. Quando cometer erros, será criticado. Simplificando. Acho que alguns dos erros foram inaceitáveis. Não acho que estou sendo muito severo. Os jogos que falei na televisão e que vi cometeram muitos erros”.

Foto de capa: Simon Stacpoole/Offside/Getty Images.

Jean Lucas

Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024