No primeiro jogo após anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo, o Manchester United deu mais um motivo para os torcedores sorrirem. Depois do empate contra o Southampton, os Red Devils voltaram a vencer. Fora de casa, Mason Greenwood marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Wolverhampton.
Em jogo válido pela terceira rodada da Premier League, o Wolves surpreendeu e foi melhor no primeiro tempo. Com uma escalação ofensiva, tendo Fred e Pogba como volantes, o Manchester United sofreu nos minutos iniciais. Depois, conseguiram equilibrar as ações do jogo, mas os donos da casa tiveram as melhores chances.
No entanto, a primeira etapa terminou sem gols. Na etapa final, o jogo ficou mais parelho. O zagueiro Romain Saïss teve uma grande chance, mas De Gea fez duas defesas sensacionais. Posteriormente, aos 35 minutos do segundo tempo, Greenwood fez jogada individual e marcou o gol da vitória.
Com o resultado garantido, os Red Devils mexeram para segurar o resultado. Autor do gol, o jovem deixou a partida para a entrada de Diogo Dalot. Apesar disso, nenhuma das equipes conseguiu se sobressair nos minutos finais. Mesmo em busca do gol de empate, o Wolves demonstrou pouco repertório ofensivo.
Por fim, com 7 pontos em 3 jogos, o Manchester United volta a campo no dia 11 de setembro, contra o Newcastle, no Old Trafford. Por sua vez, no mesmo dia, o Wolves enfrenta o Watford, recém-promovido à Premier League.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…