O Sevilla não tem interesse na permanência de Alex Telles para a próxima temporada. O brasileiro, que está emprestado pelo Manchester United, não tem opção de compra e, desta forma, o time espanhol não fará grandes esforços para que o defensor continue atuando em La Liga, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Entretanto, a comissão técnica de Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, também não contará com o lateral-esquerdo. Desta forma, a equipe inglesa decidirá o futuro do brasileiro em junho ou julho, que não deve ser em Old Trafford. Desde que deixou o Porto para atuar no time da Premier League, o defensor não conseguiu desempenhar o futebol que apresentava em Portugal e, por este motivo, foi emprestado.
Nesta edição de La Liga, Alex Telles reveza entre a posição de titular e reserva. De 26 jogos possíveis, o brasileiro disputou 18 jogos, não marcou gols e deu duas assistências. Seu contrato no Manchester United é válido até o dia 30 de junho de 2024. Ou seja, caso não conte com o atleta para a próxima temporada, terá que empresta-lo novamente para outro clube.
O lateral-esquerdo atuou na última semana a serviço da Seleção Brasileira, na derrota por 2×1 para o Marrocos, no último sábado. O jogador foi titular na equipe de Ramon Menezes e disputou a Copa do Mundo, mas precisou ser cortado por conta de uma lesão ligamentar.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.