A fase no Manchester United não é nada boa. Após ser derrotado para seu rival, o clube inglês teve uma notícia ruim para lidar. Paul Pogba sofreu uma grave lesão na coxa, durante um treino da seleção francesa e pode ficar fora dos gramados por até dois meses. Por outro lado, a situação pode ser pior do que parece.
Segundo o jornal The Sun, há a possibilidade de Pogba não entrar mais em campo vestindo a camisa do Manchester United. As conversas pela renovação estão frias e sem expectativa de avançar. Como o contrato de Pogba se encerra em junho do ano que vem, o francês já poderá assinar um pré-contrato em janeiro, ou então ser negociado.
A segunda opção faria o United recuperar parte do investimento. Na imprensa europeia, o meia é especulado como um desejo antigo do Real Madrid e do PSG. A contratação de Pogba é a mais cara da história do clube, que desembolsou 89 milhões de euros para tê-lo de volta em 2016.
Agora, Real Madrid e PSG se interessam pelo modelo de tê-lo de graça e podem iniciar conversas para contratá-lo. O principal dificultador poderá ser seu empresário, Mino Raiola. Como o francês chegaria de graça a um dos clubes, poderá ter a exigência de um bônus por assinatura milionário.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…