
No último dia do mercado de transferências, o clube inglês conseguiu finalizar a contratação do uruguaio, uma aquisição de primeira linha para uma posição carente no elenco. Após assinar sua ida para o Old Trafford, o atacante quis explicar o processo de sua chegada. É aí que seu ex-companheiro, Ander Herrera entra na história.
Segundo o próprio jogador, o meia “ajudou” o United na contratação: “Falei muito com Ander e com outros companheiros de equipe como Angel Di María, que também esteve em Paris”. Além disso, Cavani elogiou o meia espanhol: “Tenho uma grande admiração por Ander, pelo tipo de pessoa que ele é. Suas palavras me ajudaram muito, porque ele me disse como é o Manchester United. É verdade que depois de falar com Ander cheguei a um acordo com o clube.”
Tal situação foi confirmada por Ander em entrevista ao ‘El Larguero’: “Ele me pediu um conselho. Eu disse a ele que o Manchester United é um daqueles clubes que você não pode dizer não. Old Trafford é único.” Agora Cavani terá que mostrar serviço no time comando por Solskjaer, o uruguaio será importante no projeto do clube em voltar a brigar tanto nacionalmente como internacionalmente.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…