Antigo astro do Manchester United comenta sobre possibilidade de treinar o clube no futuro

Foto: Christopher Lee/Getty Images.

O atual comentarista de televisão, o irlandês Roy Keane autor do gol do Mundial de Clubes em 1999 (jogador da agremiação entre 1990 e 2005) falou o seguinte aos microfones do TalkSports:

“Eu não teria problemas para entrar em qualquer vestiário, tentando assumir o controle. Obviamente, eles nunca iriam me chamar. Isso nunca iria acontecer. Eu treinei na Premier League, não acho teria sido um problema para mim, mas nunca iria acontecer. As pessoas tendem a esquecer que já treinei antes e que me saí bem com o Sunderland”.

Apesar de ter sido um bom representante dentro dos gramados, o ex-atacante não teve vida longa como treinador, mesmo tendo ido bem em um de seus trabalhos.

Na entrevista deixou explícito a vontade de treinar um clube novamente no futuro e com pouca experiência no setor dificilmente seria chamado pela diretoria que precisa de alguém mais tarimbado para suportar a pressão atual. O Manchester United conseguiu um empate importante contra o Chelsea no clássico.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time