Antonio Conte está disposto a assumir o Manchester United, diz jornal

De acordo com o The Guardian, Antonio Conte estaria aberto a discutir a possibilidade de assumir o Manchester United se Ole Gunnar Solskaer for demitido. Nesta segunda-feira, foi divulgado que vários jogadores do clube inglês estão questionando se o norueguês é capaz de fazer o time chegar mais longe.

Ainda segundo a publicação, a goleada de 5 a 0 do Liverpool, no domingo, em Old Trafford, evidenciou a falta de crença se Solskjaer é um técnico bom o suficiente para o United. Ele é considerado taticamente desanimador, por mais que seja querido no clube em geral. Assim, seu futuro no Manchester está sendo repensado.

No momento, Conte não recebeu nenhum contato formal do clube. Embora o italiano esteja relutante em assumir qualquer equipe durante a temporada, ele abriria uma exceção para o Manchester United, já que considera uma oportunidade especial. Contudo, o treinador quer entender a visão dos Diabos Vermelhos antes do acerto.

Antonio Conte está sem clube desde que deixou a Internazionale, em maio, após conquistar o título do Campeonato Italiano. Pelo Chelsea, o italiano venceu a Premier League em sua campanha de estreia nos Blues em 2016-17 e a FA Cup no ano seguinte.

Os 10 jogadores brasileiros mais rápidos do FIFA 07 Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras