Antony comenta sobre negociação com United e reforça desejo de sair do Ajax
Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, o atacante Antony comentou o status da negociação com o Manchester United, que teve mais uma proposta recusada pelo Ajax. O brasileiro deixou claro que explicou aos holandeses, desde fevereiro, seu desejo de sair da equipe.
“Em junho deste ano, interrompi minhas férias e vim pessoalmente informar aos dirigentes do Ajax, inclusive novo treinador, sobre minha vontade de sair e que deveriam considerar essa possibilidade, pois era um projeto para duas temporadas. Durante os meses de janela, as reuniões continuaram e também recebi uma proposta do Ajax para renovação de contrato. Deixei claro mais uma vez: eu quero sair“, iniciou.
Além disso, revelou que, nesta sexta, tentou convencer mais uma vez o Ajax a aceitar a proposta do Manchester United, mas o clube holandês descartou liberá-lo com o motivo de que seria pouco tempo para repor sua saída.
“Hoje, em reunião com o clube, manifestei meu antigo interesse em sair – desta vez com uma oferta considerável na mesa. Outros já haviam chegado. Ajax se recusou com o argumento de que eles só têm 5 dias para me substituir. Não estou pedindo ao Ajax que me libere, estou pedindo ao Ajax que me venda com o lance mais alto de todos os tempos para um jogador da Eredivisie“, afirmou.