Após chegada de Casemiro, Cristiano Ronaldo toma decisão sobre futuro no Manchester United

Se antes uma permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United era considerada difícil, hoje o português está cada vez mais próximo de seguir no Old Trafford. Após a confirmação da contratação de Casemiro, seu ex-companheiro de Real Madrid, o camisa 7 decide ficar nos Red Devils e pode até ativar sua renovação automática.

A informação foi dada pelo jornalista português Pedro Almeida e que aponta a reviravolta no futuro do atacante de 37 anos. Diante da falta de equipes interessadas por seus serviços, CR7 diminuiu bastante suas expectativas de se mudar para um clube que dispute a Liga dos Campeões, um dos desejos do jogador.

Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo foi descartado por vários times, como PSG, Bayern de Munique, Chelsea, Borussia Dortmund e entre outros após ser oferecido pelo seu empresário Jorge Mendes.

Assim, sem muita possibilidade de saída, o português deve seguir nos Red Devils e a direção inglesa já manifestou vontade em prorrogar seu vínculo, cujo se encerra em junho de 2023, por mais uma temporada.

Apesar do desgaste dos últimos dias, a comissão técnica do Manchester United, liderada por Erik ten Hag, conta com o atacante e o avalia como peça fundamental e experiência no elenco atual.