
Cristiano Ronaldo vive momento delicado no Manchester United. Em conversa com o jornalista Piers Morgan, o português desabafou sobre diversas situações, dizendo que estaria sendo forçado a sair, além de que o clube inglês não teria evoluído desde sua saída.
Outro ponto citado foram os treinadores, garantindo que Ralf Rangnick ‘nem treinador era’ para assumir o Manchester na temporada passada e que não respeita Ten Hag, porque o treinador também não lhe respeita. As declarações do camisa 7 não caíram nada bem.
De acordo com o jornalista Jason Burt, do ‘Telegraph‘, há uma aceitação interna que Cristiano Ronaldo nunca mais deverá atuar pelo Manchester United. Sendo assim, o atacante não deverá atuar em nenhum dos cinco jogos que o clube inglês tem em dezembro e a tendência é que o United facilite ainda mais sua saída em janeiro.
Ainda não há informações se a rescisão contratual é uma possibilidade. Cristiano Ronaldo usou o espaço da entrevista para comentar sobre diversas situações em tom rígido, o que não foi bem visto pelo Manchester United, ainda mais levando em conta as inúmeras críticas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…