Manchester United

Após entrevista, Cristiano Ronaldo não jogará mais no Manchester United

Cristiano Ronaldo vive momento delicado no Manchester United. Em conversa com o jornalista Piers Morgan, o português desabafou sobre diversas situações, dizendo que estaria sendo forçado a sair, além de que o clube inglês não teria evoluído desde sua saída.

Outro ponto citado foram os treinadores, garantindo que Ralf Rangnick ‘nem treinador era’ para assumir o Manchester na temporada passada e que não respeita Ten Hag, porque o treinador também não lhe respeita. As declarações do camisa 7 não caíram nada bem.

De acordo com o jornalista Jason Burt, do ‘Telegraph‘, há uma aceitação interna que Cristiano Ronaldo nunca mais deverá atuar pelo Manchester United. Sendo assim, o atacante não deverá atuar em nenhum dos cinco jogos que o clube inglês tem em dezembro e a tendência é que o United facilite ainda mais sua saída em janeiro.

Ainda não há informações se a rescisão contratual é uma possibilidade. Cristiano Ronaldo usou o espaço da entrevista para comentar sobre diversas situações em tom rígido, o que não foi bem visto pelo Manchester United, ainda mais levando em conta as inúmeras críticas.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025